Politica de confirmação de reserva

Procedimento para confirmar a sua reserva mediante pagamento

A reserva ficará confirmada após acreditação do pagamento.
 
Para confirmar a reserva é necessário o pagamento do 50% ou 100% antecipado de acordo ao pacote contratado.
 
Se a reserva for apenas de 1 diária, para confirmar será cobrada a totalidade.
 
O pagamento poderá ser feito por depósito/ transferência bancaria ou cartão de crédito.
 
Fica a critério da pousada oferecer parcelamento de acordo ao pacote contratado.
 
 
Condições de Pagamento e Reserva
 
50% inicial antecipado a vista, e 50% restante até o check-in a vista.
 
100% antecipado em até 3x sem juros.
 
 
Outra forma de pagamento:
 
 

Política de cancelamento de reserva

Os pedidos de cancelamentos ou alterações deverão ser encaminhados por escrito para [email protected]

Tarifa Flexível

Poderá fazer cancelamento sem custo até 14 dias antes da data do check-in, ou até 3 dias efetuado o pagamento inicial para confirmação da reserva.
 
  • Para cancelamentos fora do prazo das datas mencionadas, será cobrado a multa do 50% do valor do pacote.
  • Para alterações fora do prazo das datas mencionadas, será cobrado a multa do valor correspondente a 1 diária.
  • Para solicitações de carta de crédito por cancelamentos fora das datas mencionadas, será cobrado a multa do valor correspondente a 1 diária.
 

Tarifa Não Reembolsável

Poderá fazer cancelamentos até 14 dias antes do check-in e será cobrado a totalidade do pacote em caráter de multa.
Não é permitido fazer alterações de data da reserva, mas é possível transferir para outras pessoas respeitando a quantidade de pessoas com respeito a reserva original.
Será cobrado o valor total da reserva e não será possível realizar alterações ou cancelamentos sem custo.
 
 
 
 

SAÍDA ANTECIPADA:

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.

NO SHOW:

No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento sem devolução do valor pago.

ALTERAÇÕS DE VOO POR PARTE DA COMPANHIA AÉREA

A Pousada não se faz responsável pela alterações de voo. Caso haja diferença de noites com respeito a reserva inicial, o reclamo deverá ser feito diretamente com a companhia aérea.

SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÕES O CANCELAMENTO POR CONTA DO CLIMA

Não será considerado motivo válido as solicitações de cancelamento ou alteração por conta dos prognósticos do clima. Dentro do período válido para cancelamentos ou alterações e permitido.

CARTA DE CRÉDITO:

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação.
A utilização da carta de credito será válida para 1 único uso, como forma de pagamento da estadia.
Uma vez aceita não terá direito à devolução do valor pago.
A carta de crédito pode ser transferida para familiares ou amigos.
Ficara baixo critério da pousada estender o prazo do crédito.

SUBSTITUIÇÃO:

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.

Politicas PET

Politicas para permanência com animais de estimação

A pousada aceita pet nas seguintes condições:
 
O pet deverá ficar com os hóspedes em todo momento (exceto no período do café da manhã).
 
Se aceita apenas animais que estejam habituados a este tipo de convívio.
 
Será cobrado uma taxa da 15% do valor total da reserva por pet. Aceitamos apenas 1 cachorro de pequeno porte (até 5k) por apartamento.
 
Termos de permanência com pet
 
  • O pet deverá ficar com os hóspedes em todo momento (exceto no período do café da manhã ou períodos curtos)
  • O Pet pode frequentar toda a pousada a exceção do SALÃO DO CAFÉ DA MANHÃ/RESTAURANTE e ÁREA DA PISCINA
  • Se latir ao ponto de incomodar outros hóspedes será cobrado uma multa por distúrbios.
  • Se quebrar ou estragar da pousada será cobrado o valor determinado pela pousada.
  • AS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS DO PET SÃO DE EXTREMA RESPONSABILIDADE DE SEU DONO.
  • Não é permitido utilizar as roupas de cama para uso do pet.
 
No caso de vinda de outros tipos de pet, por favor entre em contato com o setor de reservas da Pousada para analisar sua situação: por e-mail para [email protected] ou pelos telefones (22) 2633-2939 
2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido