POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E NO SHOW
Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para [email protected].
Os cancelamentos serão cobrados conforme mostrados no quadro abaixo:
FLEXÍVEL ATÉ 3 DIAS
O hospede pode cancelar gratuitamente até 3 dias antes da chegada.
O hospede deverá pagar 50% de multa de cancelamento nos 15 dias anteriores à chegada.
SAÍDA ANTECIPADA:
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.
CARTA DE CRÉDITO:
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação.
SUBSTITUIÇÃO:
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.
NO SHOW:
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento sem devolução do valor depositado.
HÓSPEDES COM PET
É permitido ficar com os hóspedes nos apartamentos, animais que estejam habituados a este tipo de convívio.
Será cobrado um valor de até 15% do valor total do pacote. Aceitamos apenas 1 cachorro de pequeno porte (até 5k) por apartamento.
No caso de vinda de outros tipos de pet, por favor entre em contato com a Pousada para analisar sua situação: por email para [email protected] ou pelos telefones (22) 2623-0840 e 2623-0842
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E RESERVA
Para que a reserva seja confirmada, será necessário o pagamento de 50% do custo de sua estadia, com um depósito bancário no Bradesco ou parcelando o valor total do Pacote em até 3x sem juros nos cartões Visa, American Express ou Mastercard.
Também poderá fazer o pagamento dos 50% inicial com cartão Visa, American Express ou Mastercard, o restante 50% será pago na pousada na hora do check-in a vista.